segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segunda Festa do Queijo foi recorde de público e vendas



O vice-prefeito André Gomes considerou extraordinário o movimento de visitantes durante os dias de realização da festa, principalmente, no sitio cenográfico, superando todas as expectativas em vendas seja nas chitas, no artesanato em bentonita e principalmente na comercialização do queijo de coalho de Boa Vista. “Também foi surpreendente o número de pessoas que participaram dos shows promovidos durante a 2ª Festa do Queijo.

Mais de trinta mil pessoas passaram por Boa Vista. Tivemos conhecimento de vendas e novos contatos por pessoas oriundas de várias regiões do país”. Destacou. Como vice-prefeito, André Gomes, disse ainda, que tem a missão de construir novos projetos ao lado do prefeito Edvan Pereira Leite.

Faço um agradecimento público pela parceria positiva do Ministério do Turismo em acreditar e apoiar o evento, as polícias civil e militar, ao II BBM que durante todo o evento disponibilizou uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros e principalmente a população de Boa Vista e aos milhares de visitantes que participaram da festa, em um clima de paz e muita alegria.

0 comentários:

Postar um comentário