segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nesta segunda-feira (14) começa as oficinas de máscara e fantasias com pessoas da comunidade


Na intenção de proporcionar novas alternativas às famílias que buscam melhores condições, a Prefeitura de Boa Vista, através da Coordenadoria de Cultura, em parceria com a Associação das Voluntárias de Boa Vista, promove oficinas e orientações nas confecções de máscara e fantasias de carnaval, com as pessoas da comunidade.


Além de Somar alegria com solidariedade, as oficinas propõem movimentar as Voluntárias de Boa Vista, professores e pessoas da comunidade, que tem como tema “Alegria com sabedoria Faz Alegria”. O evento terá início nesta segunda-feira (14), com o grupo da terceira e as voluntárias.


A coordenadoria de cultura pretende realizar um carnaval com todos os ritmos e épocas. “Este é um momento de festa, e principalmente de união de todos da cidade, vamos brincar o carnaval em família”, Disse Flavio Farias, Coordenador de Cultura.

Acompanhe abaixo a programação:

(A partir desta segunda-feira (14), cinco dias entre Oficinas e orientação na confecção de máscaras e fantasia de carnaval).

Publico alvo:

Associação das Voluntárias de Boa Vista; Grupo da Terceira Idade; Professores (as) da Escola Estadual; Professores (as) das Escolas Municipais.

Dia 24 de fevereiro (quinta feira) às 20 horas

Show-Aula de Carnaval com os grupos de danças: Cia Livre de Dança; Cia Folclórica Origines –SESI; Cia Caisca- Riacho de Santo Atônito; Grupo de dança Caetés – Plínio Lemos; Grupo de Tradição Popular Acauã da Serra- UEPB e narração e texto de Eneida Agra

Dia 25 de fevereiro (sexta feira) a partir das 17 horas

Arrastão do Bloco infantil com alunos do ensino Municipal e Estadual, e tendo como Banda de musicas carnavalesca, a Filarmônica Bom Jesus, conjuntamente com o Bumba meu boi Racionais, que antes da saída pelas ruas de Boa Vista, fará uma apresentação aula na Escola Municipal Francisca Leite.

Dia 26 de fevereiro (sábado) a partir das 20 horas

Pontos de concentração, Abissinia e Mercado Publico com arrastões pela Filarmônica Bom Jesus e Banda Som na Praça acompanhado pelos Blocos da Saudade, grupos de dança estilizados com roupas de carnavais e outros blocos formados na cidade de Boa Vista
Baile de carnaval no Coreto da Praça do Bom Jesus com Eloisa Olinto e Waguinho, acompanhado pelo Samba CoMNtradição, sendo finalizado pela Banda de frevo Som na Praça.

0 comentários:

Postar um comentário