terça-feira, 19 de abril de 2011

Paixão de Cristo de Boa Vista em única apresentação nesta sexta (22)

No próximo dia 22 de abril, Boa Vista viverá com mais intensidade o clima da Semana Santa com a encenação da Paixão de Cristo. Mais uma vez o espetáculo será encenado pela “Cia Tema”, da “Comunidade Jovem Boavistense” e a participação especial da Filarmônica Bom Jesus.


A apresentação do espetáculo da III Paixão de Cristo, realizada na cidade de Boa Vista, é uma realização da Prefeitura Cidade de Boa Vista, através da Coordenação de Cultura. O prefeito Edvan Pereira Leite destacou a importância do espetáculo para a cultura de Boa Vista e região. “Aqui em Boa Vista temos o carinho e sabemos reconhecer e incentivar a arte. O espetáculo Paixão de Cristo chega ao seu terceiro ano graças à vontade e participação da população boavistense, por isso estamos mais uma vez contribuindo com esse evento cultural”, disse Edvan.

A primeira Dama do município, Maria do Carmo Leite, disse que a encenação da Paixão de Cristo de Boa Vista se apresenta como ato cultural e de evangelização e inclusão social. “É um momento em que possamos sentir o verdadeiro espírito evangelizador”, disse Carminha.

Nesta sua terceira edição, A Paixão de Cristo, na cidade de Boa Vista será encenada na próxima sexta-feira 22 de abril ás 20horas, com 60 atores e figurantes, incluindo a participação de atores da “Cia Tema” e da Comunidade Jovem Boavistense.

De acordo com o coordenador de cultura, Flavio Farias, responsável pela organização do evento, nesta quinta-feira (21) ás 17 horas, acontece o ultimo ensaio do espetáculo.

Para Flávio, “realizar eventos culturais na cidade de Boa Vista, é prazeroso pela participação ativa da população, além de incentivar a difusão da cultura que é mais que um dever, além disso, todos os cidadãos merecem ter acesso à cultura”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário