segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura de Boa Vista conta com novo assessor

A partir deste 12 de setembro a Prefeitura Municipal de Boa Vista, localizada no cariri paraibano, conta com Antonio Izidro como Assessor de Imprensa no lugar do comunicador Edson Souza.

Antonio Izidro, jornalista de profissão e formação, atuou como diretor de jornalismo da Rádio Serra Branca FM e como diretor administrativo da Rádio Liberdade FM, colaborou ainda ao impresso Folha do Cariri, além de ter atuado como freelancer em diversos veículos de comunicação na internet.




O jornalista chega à Prefeitura no momento que começam os preparativos para a realização de mais uma edição da Festa do Queijo, ainda no mês de setembro, e em meio à aquisições e obras realizadas na gestão do prefeito Edvan Pereira Leite (PSDB).

“Temos a missão de evidenciar o que de fato tem sido realizado no município, norteando os veículos de comunicação e ampliando a transparência, que deve ser princípio de qualquer órgão público” enfatiza o jornalista.

Para Edvan Leite a presença de Antonio Izidro coordenando a comunicação na prefeitura marca o que a gestão tem buscado. “A informação disponibilizada de forma transparente, sobretudo no bom momento vivido pelos boavistentes, realizando ações necessárias e com a participação de todos” conclui o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário