segunda-feira, 28 de junho de 2010

2ª Festa do Queijo de Boa Vista bate recorde de vendas e público

Durante todos os dias de sua realização, de 21 a 23 de maio, a 2ª Festa do Queijo de Boa – PB reuniu mais de 30 mil pessoas e foi um grande sucesso. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, com o apoio do Ministério do Turismo, SEBRAE, Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Associação dos Produtores de Leite de Boa Vista – PB – Aprovista e Associação dos Caprinovinocultores de Boa Vista – PB – Caprinovista.

A solenidade foi aberta pelo prefeito Edvan Pereira Leite, ao som da filarmônica Bom Jesus.  A abertura oficial da 2ª Festa do Queijo de Boa Vista, mereceu destaque, quando o prefeito, Edvan Leite e seu vice-prefeito, André Gomes, em companhia de varias autoridades, entre elas o deputado Federal, Damião Feliciano, do deputado Estadual, Pedro Medeiros, vereadores, secretários do município e representantes da Caixa Econômica Federal, Nelson Santiago e Aldo Cavalcante, anunciou, ao saudar a todos e a população, que Boa Vista foi contemplada com uma retro escavadeira do Ministério da Agricultura. “A prefeitura de Boa Vista foi a segunda do Brasil a receber esse equipamento. Essa máquina é de fundamental importância para o nosso município”. Disse Edvan a multidão presente na abertura da festa.

De acordo com Edvan, o município enfrentou uma série de problemas no ano passado que impossibilitou o recebimento de recursos do Governo Federal. “Graças a Deus conseguimos nos habilitar e receber repasses e agradeço o empenho do deputado federal Damião Feliciano para destinar verbas que vão possibilitar o calçamento de várias ruas ainda este ano”.

Ele agradeceu ainda aos representantes da Caixa Econômica Federal que acompanharam a entrega da máquina a população e acrescentou que, “sempre fomos bem recebidos por Aldo e Nelson na CEF e nosso compromisso é aplicar bem os recursos e a Caixa de fiscalizar se estão sendo bem utilizados”. Edvan saudou a população e desejou uma festa com muita paz, tranquilidade e agradeceu a Deus pelo sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário