quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Neste sábado (21): Câmara de Boa Vista presta homenagem a TV Paraíba, Mozart Santos e Eneida Agra

A Câmara de Vereadores de Boa Vista entrega neste sábado (21) ás 19hs30min títulos de Cidadania boavistense ao Senhor Mozart Santos, baiano, “cidadão do mundo”, paraibano de paixão e diretor comercial da TV – Paraíba; Eneida Agra Maracajá, professora mestre em Educação pela UFPB e uma das mais respeitadas promotoras culturais do Nordeste e uma moção a Televisão Paraíba, propostos pelos Vereadores, Carlos Antonio Macedo (PSDB), Fernando Aires (PTB) e Wellington Ricardo (PDT), respectivamente.

Segundo os representantes do povo, Mozart Santos e Eneida Agra como a empresa, TV Paraíba, merecem as homenagens pela atenção e o respeito que tem dados a cidade de Boa Vista. A emissora sempre tem um carinho e atenção na cobertura e divulgação das tradições culturais do município. O seu diretor comercial, Mozart Santos, tem sido solicito e atencioso para com a cidade e suas promoções culturais. Já a professora Eneida Agra Maracajá, é responsável pela valorização da cultura local e tem dado uma contribuição significativa, principalmente, aos jovens. 

Para os vereadores autores da propositura. “O reconhecimento a TV-Paraíba, exemplo de tecnologia e informação precisa, onde a comunicação se constitui numa das questões mais importantes do cotidiano, no mundo globalizado, se faz pelas constantes matérias culturais da cidade. A comunicação tem um papel muito importante no nosso dia-a-dia, é uma das principais ferramentas do ser humano, cada vez mais se torna uma realidade, e muda nossa realidade também. Por isso reconhecemos a importância da TV Paraíba”.

0 comentários:

Postar um comentário