segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeitura incentiva participação de atletas em competição esportiva

A Coordenação do Ginásio de Esportes “O Cabeção”, com o apoio da Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, está confirmando a participação das equipes de futsal, SUB9; SUB11 e SUB13 da escolinha do Ginásio "O Cabeção", na Copa Primavera. Segundo Cássio Cleber, “as equipes que irão representar Boa Vista, estão preparadas e esperamos trazer muitas medalhas para a cidade”.

O secretário de Educação, Esportes e Cultura, Francisco Almeida, disse que o apoio da secretaria é fundamental para o incentivo do esporte na cidade. “Uma das preocupações do Prefeito Edvan Pereira Leite, é incentivar a prática de esportes de alto rendimento. É fundamental oferecer oportunidades aos nossos atletas, de representar a cidade, e de terem a chance de participarem de competições fora do município”, diz o secretário.

Ciente que praticar esportes reduz os riscos de doenças e contribui para uma melhor formação do corpo a Prefeitura Municipal de Boa Vista investe no esporte. Tem sido assim, o destaque nos Jogos Escolares da Paraíba, na categoria Campo e Futsal. Os atletas da Escola Municipal Francisca Leite, nos últimos dez anos, se destacam como finalistas, nos jogos escolares da Paraíba.

Na cidade de Boa Vista o esporte, campo e futsal, tem recebido o total apoio da prefeitura. A coordenação do ginásio de esportes de Boa Vista já prepara o Torneio Integração com equipes de Fagundes, Boa Vista e São José da Mata

0 comentários:

Postar um comentário